Processo Seletivo para Estudantes é anunciado em Paracatu - MG

Seleção é destinada a formação de Cadastro Reserva para estudantes de Nível Superior e remuneração é de pouco mais de R$ 500
Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 às 16h35
Processo Seletivo para Estudantes é anunciado em Paracatu - MG

O Município de Paracatu - MG, torna pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo destinado a formação de Cadastro Reserva de Estagiários para estudantes de nível Superior.

Dos cursos dispostos para o Cadastro encontram-se as áreas de: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Matemática; Engenharia Civil; Sistema de informação e Serviço Social.

Caso selecionado, o estudante deve atender a uma carga horária de 30 horas semanais e fazer jus à remuneração inicial de R$ 509,25.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Prefeitura Municipal, no setor de Protocolos, no período de 27 de janeiro a 14 de fevereiro de 2020, das 9h às 11h e das 13h às 17h30.

De acordo com os critérios estabelecidos, a avaliação é composta pelo somatório das notas obtidas nas disciplinas constantes no Histórico Escolar do terceiro semestre.

A validade do presente Processo é de um ano a partir da publicação do resultado final e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Para mais informações, recomenda-se a visita regular do Edital disposto em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: