Processo Seletivo para estudantes do curso de direito é anunciado pelo MP - MG

Estagiário contratado deverá desempenhar atividades na 3ª Promotoria de Justiça da comarca de Igarapé, em carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira no período da manhã ou tarde
Domingo, 18 de outubro de 2020 às 08h30
Processo Seletivo para estudantes do curso de direito é anunciado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anunciou recentemente a realização de um novo Processo Seletivo que visa à contratação de estagiário de nível superior.

Esta seleção busca preencher uma vaga na 3ª Promotoria de Justiça da comarca de Igarapé, além da formação de cadastro reserva, dentre estudantes que cursam a partir do quinto período do curso de direito, para desempenhar atividades em carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira no período da manhã ou tarde, com bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições, que tiveram início no dia 14 de outubro de 2020, podem ser efetuadas até o dia 24 do mesmo mês, via internet, mediante envio de toda documentação estabelecida no edital para o seguinte endereço eletrônico: rodrigovan@mpmg.mp.br.

Como método de classificação, será realizada uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas. Os temas que constituirão a prova estão especificados no edital.

É importante destacar que a prova está prevista para ser aplicada no dia 28 de outubro de 2020, às 14h, na sede das Promotorias de Justiça de Igarapé, localizada na rua Altidório Amaral, nº 787, Cidade Jardim, com três horas de duração. Vale ressaltar ainda que, a unidade demandante do preenchimento da vaga, poderá realizar entrevista com o candidato convocado, sem prejuízo da classificação deste na seleção.

Confira mais detalhes e informações deste Processo Seletivo, que será válido por dois anos, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: