Processo Seletivo para estudantes de pós-graduação em Direito é publicado pelo MP - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga na Promotoria de Justiça da Comarca de Miradouro.
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 às 16h11
Processo Seletivo para estudantes de pós-graduação em Direito é publicado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiários de pós-graduação em Direito, na Promotoria de Justiça da Comarca de Miradouro.

Podem participar desta seleção acadêmicos bacharéis, e pós-graduando do referido curso, além de ter disponibilidade de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, para estagiar.

Para o novo estagiário a bolsa-auxílio é de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições vão até o dia 7 de dezembro de 2018, de forma gratuita, das 12h às 18h, na Secretaria da Promotoria de Justiça de Miradouro, na Rua Coronel Theodoro Pereira do Valle, nº 14, no Centro.

O Processo de Seleção compreenderá uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e discursivas, prevista para ser aplicada no dia 14 de dezembro de 2018, às 9h, na Secretaria da Promotoria de Justiça de Miradouro.

A validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Para conferir mais informações a respeito do Processo Seletivo, veja o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: