Processo Seletivo para estudantes de Pós-Graduação é aberto pelo MP - MG

Interessados podem se inscrever a partir da segunda-feira.
Quinta-feira, 10 de agosto de 2017 às 14h35
Processo Seletivo para estudantes de Pós-Graduação é aberto pelo MP - MG

Um Estagiário de pós-graduação em Direito será selecionado em Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) para a Promotoria única de Justiça da Comarca de Montalvânia.

O Estagiário contratado terá bolsa-auxílio mensal de R$ 1.205,00, além de auxílio transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida, com carga horária de 5 horas diárias.

Os interessados devem se inscrever entre 14 de agosto de 2017 até 1º de setembro de 2017, via envio de e-mail ao endereço eletrônico plmontalvania@mpmg.mp.br, com as informações solicitadas.

A seleção dos inscritos será composta por Prova Teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas sobre Legislação Especial e Direito Penal, Processual Penal, Civil e Processual Civil.

A avaliação está prevista para ser aplicada no dia 5 de setembro de 2017, às 14h, conforme estabelece o edital completo disponível em nosso site.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: