Processo Seletivo para estudantes de pedagogia e licenciaturas é anunciado em Santa Bárbara - MG

São quatro vagas dispostas para estagiários de licenciatura para o desenvolvimento de competências em práticas pedagógicas em sala de aula
Terça-feira, 17 de março de 2020 às 12h36
Processo Seletivo para estudantes de pedagogia e licenciaturas é anunciado em Santa Bárbara - MG

O município de Santa Bárbara, em Minas Gerais, anuncia novo Processo Seletivo que visa a contratação de quatro estagiários de licenciatura para o desenvolvimento de competências em práticas pedagógicas em sala de aula para atuar junto à Secretaria Municipal de Educação.

É válido mencionar que a seleção destina-se a estudantes que estejam devidamente matriculados entre o terceiro e sétimo termo do curso de pedagogia e licenciaturas.

Se selecionado, o estagiário exercerá suas funções em uma jornada de 20 horas semanais por uma bolsa de estágio no valor de R$ 500,00.

As inscrições ocorrem no período compreendido entre 23 e 27 de março de 2020, e podem ser realizadas na Divisão de Gestão de Pessoas da Prefeitura, das 9h às 13h.

Como avaliação os inscritos serão submetidos à análise de títulos, em caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo tem validade de um ano, contado a partir da publicação do resultado final e demais informações podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: