Processo Seletivo para estudantes de nível superior é divulgado pela Prefeitura de Timbó - SC

Seleção busca preencher duas vagas e formar cadastro reserva dentre os estudantes matriculados a partir do terceiro semestre/fase do curso de direito
Quinta-feira, 14 de janeiro de 2021 às 19h07
Processo Seletivo para estudantes de nível superior é divulgado pela Prefeitura de Timbó - SC

No período de 15 a 21 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Timbó, no estado de Santa Catarina, que visa à admissão de estagiários de nível superior para atuação na Procuradoria Geral do município.

Esta seleção busca preencher duas vagas, além da formação de cadastro reserva dentre os estudantes com 16 anos ou mais, matriculados a partir do terceiro semestre/fase do curso de graduação em direito, os quais, ao serem contratados, deverão exercer atividades em jornada de trabalho de quatro horas diárias e 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, sendo uma no período das 8h às 12h e outra das 13h às 17h. A bolsa de estágio será de R$ 738,02.

De forma gratuita, os interessados devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, no site da Prefeitura Municipal, mediante preenchimento de formulário próprio e envio dos documentos especificados no edital.

A classificação dos participantes inscritos consistirá na análise do rendimento escolar pelo índice de aproveitamento do estudante, de caráter classificatório e eliminatório, sendo exigida a média mínima de 6,0. Em caso de empate entre os candidatos, será adotado como critério de desempate a idade, prevalecendo a maior.

Este Processo Seletivo terá validade de até dois anos e poderá ser prorrogado a critério único da administração. O acadêmico aprovado na seleção será contratado pelo período de seis meses, limitando-se ao máximo de dois anos o período total de estágio para cada aluno.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: