Processo Seletivo para estudante de pós-graduação tem inscrições divulgadas pelo MP - MG

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Segunda-feira, 9 de outubro de 2023 às 17h23
Processo Seletivo para estudante de pós-graduação tem inscrições divulgadas pelo MP - MG

Serão recebidas a partir do dia 12 outubro de 2023 as inscrições para o novo Processo Seletivo do Ministério Público de Minas Gerais (MP - MG), que busca preencher uma oportunidade de estágio junto a 4ª Promotoria de Justiça de Ouro Preto.

Há apenas uma oportunidade disponível, a qual será destinada à estudantes devidamente matriculados em curso de pós-graduação em Direito.

Aquele que for admitido na função deverá atuar em jornada de seis horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 1.850,00 ao mês, acrescido de R$ 18,00 diários referentes ao auxílio-transporte.

Aqueles que tiverem interesse em participar, devem realizar as inscrições até o dia 29 de outubro de 2023, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por prova objetiva e/ou discursiva, que será composta por questões sobre os temas de direito constitucional, direito penal, direito processual penal, direito civil, direito processual civil e direito da criança e do adolescente. A previsão é que a aplicação aconteça no dia 6 de novembro de 2023.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: