Processo Seletivo para estágio tem inscrições abertas no MP - MG

Oportunidade de estágio para pós-graduandos de direito na Comarca de Medina.
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 às 18h04
Processo Seletivo para estágio tem inscrições abertas no MP - MG

Com uma vaga de estágio e formação de cadastro reserva o Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) da cidade de Medina realiza Processo Seletivo para estudantes de Pós-Graduação.

Para se inscrever à esta vaga o candidato deve estar cursando a Pós-Graduação em Direito e ter disponibilidade de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira, de preferência no período da manhã.

O estagiário receberá uma bolsa-auxílio de R$ 1.205,00 e um auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade exercida.

As inscrições terão início em 15 de dezembro de 2017 e se encerram no dia 31 de janeiro de 2018, ressalvado o período de férias forense que vai do dia 20 de dezembro à 6 de janeiro de 2018.

Para realizar a sua inscrição o candidato deverá comparecer pessoalmente a cede da Promotoria de Justiça da Comarca de Medina localizada na Rua Francisco Figueiredo, nº 250, Centro, munido com os documentos pedidos no edital que está disponível em nosso site.

O processo seletivo compreenderá de uma prova teórica composta por 60 questões objetivas valendo um ponto cada questão e uma prova discursiva composta por 3 questões valendo 10 pontos. A avaliação está prevista para o dia 7 de fevereiro de 2018, às 9h da manhã.

Esta seleção possui prazo de validade de um ano que pode ser prorrogada pelo mesmo período, contando a partir da divulgação do resultado final.

Jornalista: Mariana Santos
Compartilhe: