Processo Seletivo para estágio é anunciado em Bom Jesus do Oeste - SC

A oportunidade é para estudantes regularmente matriculados em Instituições de Ensino Superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 17h00
Processo Seletivo para estágio é anunciado em Bom Jesus do Oeste - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Jesus do Oeste anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, por intermédio do CIEE - SC, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para estágio não obrigatório.

Segundo o edital, a oportunidade é na área do Direito, destinado a estudantes regularmente matriculados em Instituições de Ensino de Educação Superior.

Caso aprovados, os estudantes deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.212,09.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 21 de junho de 2022 até o dia 8 de julho do mesmo ano, na Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, n.200, centro, CEP:89873-000 no Setor de Recursos Humanos.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante ​​média simples das notas obtidas do último semestre/bimestre cursado ou equivalente. Havendo empate entre candidatos será selecionado o candidato com maior carga horária de curso concluída.

A duração do estágio não poderá exceder dois anos consecutivos ou alternados, salvo se se tratar de pessoa com deficiência.

Validade

O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: