Processo Seletivo para estágio de pós-graduação em Direito é divulgado pelo MP - MG

Vaga será para atuação na Promotoria de Justiça de Senador Firmino.
Quarta-feira, 28 de novembro de 2018 às 15h10
Processo Seletivo para estágio de pós-graduação em Direito é divulgado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estágio em Direito, na Promotoria de Justiça de Senador Firmino.

Podem participar da seleção estudantes do referido curso, que estejam devidamente matriculados a partir do 5º período, e tenha disponibilidade de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Para o novo estagiário, a bolsa-auxílio é de R$ 905,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições vão até o dia 30 de novembro de 2018, e são realizadas na Promotoria de Justiça de Senador Firmino, na Praça Raimundo Carneiro, nº 111, no Centro, entre as 12h e 18h, de segunda a sexta-feira.

O Processo de Seleção está previsto para o dia 6 de dezembro de 2018, as 12h, na Escola Municipal Padre Jacinto Trombert, nº 33, no Centro. A prova será teórica, de caráter classificatório, com questões objetivas e discursivas.

A validade da seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final, prorrogável por igual período. Para mais informações, tenha acesso ao edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: