Processo Seletivo para estágio de Direito é anunciado em Muriaé - MG

A oportunidade é para alunos matriculados do terceiro ao oitavo semestre; confira
Segunda-feira, 2 de maio de 2022 às 17h23
Processo Seletivo para estágio de Direito é anunciado em Muriaé - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé, por intermédio do Centro de Estudos Jurídicos da Procuradoria Geral, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva de estagiários de nível superior.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para os alunos de graduação na área do direito, regularmente matriculados do terceiro ao oitavo semestre.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração de bolsa-auxílio no valor de R$ 626,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período das 7h30 do dia 2 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 16 de maio de 2022, no email processoseletivopgm1@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 17 de maio de 2022 . Com duas horas de duração, a prova abordará as disciplinas de: direito constitucional e direito administrativo.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: