Processo Seletivo para estagiários tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Muriaé - MG

Seleção busca preencher uma vaga dentre estudantes de cursos de nível superior; confira mais detalhes
Segunda-feira, 20 de dezembro de 2021 às 16h41
Processo Seletivo para estagiários tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Muriaé - MG

A Prefeitura de Muriaé, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, anunciou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo destinado a admissão e formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Conforme a publicação (retificação I), para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período e 9 a 23 de dezembro de 2021, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: estagio.smds.2021@gmail.com.

Há oportunidades disponíveis estudantes a partir do quarto semestre dentre os cursos de educação física (1); pedagogia (1); psicologia (1) e serviço social (1). Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 723,75 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

A seleção dos candidatos consistirá na análise curricular e do histórico escolar da graduação do candidato, de acordo com os critérios de pontuação específicos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: