Processo Seletivo para Estagiários tem inscrições abertas pela Prefeitura de Guaxupé - MG

Para concorrer aos cargos disponíveis é necessário estar devidamente matriculados em cursos de nível superior
Quarta-feira, 23 de agosto de 2023 às 13h00
Processo Seletivo para Estagiários tem inscrições abertas pela Prefeitura de Guaxupé - MG

A partir desta quarta-feira (23) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Guaxupé, no Estado de Minas Gerais, que tem como o objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

Para concorrer aos cargos disponíveis é necessário possuir pelo menos 18 anos de idade e estar devidamente matriculado nos cursos de graduação em Administração de Empresas, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia, Farmácia, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Estes estagiários deverão atuar em jornada de seis horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 836,25 ao mês.

Procedimento para as inscrições

Os interessados em participar da seleção deverão realizar as candidaturas até o dia 6 de setembro de 2023, de maneira presencial, na sede da Diretoria de Gestão de Pessoas, que está localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro, no horário das 9h às 16h ou pelo email estagio@guaxupe.mg.gov.br.

Classificação e vigência

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise do rendimento escolar e provas objetivas, dissertativas ou orais que podem acontecer caso seja necessário.

Caso ocorra empate entre os participantes, serão levados em consideração os critérios de maior número de períodos cursados ou maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, assim como consta no edital de abertura.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: