Processo Seletivo para estagiários tem inscrições abertas em Guaxupé - MG

Seleção busca formar cadastro reserva para estudantes de diversos cursos do ensino superior; confira
Quinta-feira, 14 de julho de 2022 às 14h16
Processo Seletivo para estagiários tem inscrições abertas em Guaxupé - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé divulgou nesta quinta-feira (14), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Administração de Empresas; Ciências da Computação; Direito; Educação Física; Enfermagem; Farmácia; Pedagogia; Psicologia.

Para participar, é necessário estar cursando o ensino superior. Os estagiários selecionados serão beneficiados com uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 760,023, referente a jornada semanal de estágio de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 25 de julho de 2022, das 9h às 16h, preferencialmente via internet, no email: estagio@guaxupe.mg.gov.br, ou de forma presencial, na Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro de Guaxupé.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por análise da média de notas por semestre ou constantes do respectivo histórico escolar. A segunda etapa pode ser realizada por meio de prova objetiva, dissertativa ou oral, podendo ou não, ser acumulativa.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: