Processo Seletivo para estagiários tem edital divulgado pela Prefeitura de Perdões - MG

Interessados devem se atentar ao nome das faculdades que possuem convenio de estagio com o município
Terça-feira, 15 de setembro de 2020 às 10h48
Processo Seletivo para estagiários tem edital divulgado pela Prefeitura de Perdões - MG

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Perdões, no estado de Minas Gerais, divulga duas vagas para estagiários estudantes do ensino superior em direito.

As presentes vagas de estágio serão oferecidas aos estudantes das seguintes faculdades que possuem convênio de estágio com o município: Universidade Federal de Lavras (Ufla), Centro Universitário de Lavras (Unilavras) e Universidade José do Rosário Vellano MG (Unifenas).

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 500,00 e a carga horária a ser cumprida é de 25 horas semanais.

Inscrição

As inscrições serão recebidas no período de 15 a 30 de setembro de 2020, das 13h às 18h, presencialmente, na Praça Primeiro de Junho, nº 103, Centro, mediante a entrega dos seguintes documentos:

  • Cópia de Carteira de Identidade e CPF;
  • Certidão de Regularidade de Matrícula curso de graduação em direito originário de uma das Faculdades Conveniadas para o segundo semestre de 2020;
  • Comprovante de residência;
  • Atestado de Antecedentes Criminais emitido pela Polícia Civil de Minas Gerais a no máximo trinta dias antes do início do prazo das inscrições.

Seleção

Como método de seleção, será realizada prova objetiva composta por 20 questões de: Lei Orgânica do Município; Constituição da República Federativa do Brasil: Lei Federal 8.666/93 de 21.06.1993; Lei Complementar nº 101/00 de 04.05.2000; Código Civil Brasileiro; Código Processo Civil Brasileiro; Direito Administrativo Brasileiro e Código Tributário do Município. Também haverá contagem de pontos por meio de experiência profissional. A realização da primeira etapa está prevista para o dia 5 de outubro de 2020 com duração de uma hora e meia.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: