Processo Seletivo para estagiários em Pedra Azul é divulgado pelo MP - MG

Entrevista e prova oral, de caráter eliminatório e classificatório serão realizadas com os candidatos
Sábado, 4 de setembro de 2021 às 10h47
Processo Seletivo para estagiários em Pedra Azul é divulgado pelo MP - MG

Com o objetivo de preencher uma vaga na função de estagiário junto a 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Pedra Azul, o Ministério Público (MP - MG) divulgou um novo edital de Processo Seletivo.

Conforme consta no edital de abertura, pode se inscrever estudante de curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de curso de pós-graduação tenha previsão de estágio.

Ao ser admitido, para atuar em jornada de seis horas diárias, o estagiário fará jus à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.446,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 17 de setembro de 2021, via internet, mediante envio de todas as informações especificadas no edital para o endereço eletrônico: wladimirsantos@mpmg.mp.br.

Quanto à classificação, será realizada entrevista e prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, seguindo os temas discriminados no edital de abertura.

A previsão é que as provas sejam realizadas no dia 1º de outubro de 2021, de forma remota, em horário a ser divulgado posteriormente.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: