Processo Seletivo para estagiários em Direito é aberto pelo Ministério Público - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga na 2ª Promotoria de Justiça de Lagoa Santa.
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 às 17h48
Processo Seletivo para estagiários em Direito é aberto pelo Ministério Público - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiários de Direito, na 2ª Promotoria de Justiça de Lagoa Santa.

Podem se inscrever na seleção estudantes do referido curso, frequentes a partir do quinto período, e que tenham disponibilidade de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Para o novo estagiário a bolsa-auxílio é de R$ 638,40, custeada pelo CIEE (Centro Integrado Empresa-Escola) em convênio com a Prefeitura Municipal de Lagoa Santa.

As inscrições vão até o dia 7 de janeiro de 2019, e são requeridas via encaminhamento de e-mail, o anexo 1 do edital em arquivo separado, para o endereço eletrônico de: lpaiva@mpmg.mp.br

O Processo de Seleção compreenderá uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e discursivas e uma dissertação, prevista para o dia 10 de janeiro de 2019, às 14h, na Alameda Doutora Vilmes Edelweiss Santos, nº 65, Lundcéia, sala 218.

A validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: