Processo Seletivo para estagiários é anunciado pelo TJ em Espinosa - MG

Instrumento destina-se ao provimento de uma vaga existente para pós-graduandos do curso de direito
Terça-feira, 17 de março de 2020 às 12h19
Processo Seletivo para estagiários é anunciado pelo TJ em Espinosa - MG

O município de Espinosa, em Minas Gerais, anuncia Processo de Seleção por meio do Tribunal de Justiça (TJ - MG), com vistas ao provimento de uma vaga existente ou que vierem a surgir no prazo de validade desta seleção para estágio de pós-graduandos em direito.

Se selecionado, o estagiário deve exercer suas funções em uma jornada de 30 horas semanais e receber uma bolsa de estágio no valor de R$ 1.570,50 e auxílio-transporte em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa.

As inscrições ocorrem em um período compreendido entre 16 de março a 3 de abril de 2020 das 12h às 18h, pessoalmente ou mediante apresentação de procuração específica, no Fórum Dr. José Cangussu na praça Antônio Sepúlveda, 25, Centro.

Como forma de avaliação, este instrumento é composto por uma prova com questões de conhecimentos específicos em direito, provavelmente, na data de 23 de abril de 2020 e terá duração de três horas.

Este Processo tem a validade de um ano, contado a partir da homologação final do resultado e pode ser prorrogado por igual período.

Para saber mais e estar a par de possíveis alterações, o edital completo encontra-se disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: