Processo Seletivo para estagiários é anunciado pelo IFMG

Contratados receberão bolsa mais auxílio-transporte.
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 às 11h44
Processo Seletivo para estagiários é anunciado pelo IFMG

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) - Campus Ouro Branco realiza Processo Seletivo para contratação de estagiários nas áreas de Administração/ Contabilidade (1) e Engenharia Civil (1).

Como requisito, é exigido dos candidatos o Curso na área em que irá atuar, a partir do 3º período, para Administração ou Ciências Contábeis e a partir do 5º período para o Curso de Engenharia Civil. A carga horária é de 30h semanais, e o estagiário receberá bolsa de R$ 520,00, mais auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia.

Interessados devem acessar o endereço eletrônico www.ifmg.edu.br por meio do link "Concursos", e enviar para o e-mail paulo.carvalho@ifmg.edu.br a documentação especificada no Edital com o assunto: "Processo Seletivo para estágio IFMG", até o dia 18 de janeiro de 2018.

Este Processo Seletivo constará de duas etapas: Análise do Currículo e Histórico Escolar ou Ficha Acadêmica e Entrevista. Para os candidatos classificados na primeira etapa, a entrevista será realizada, provavelmente, no dia 23 (Administração e Contabilidade) e 24 de janeiro de 2018 (Engenharia Civil), a partir das 8h, no Setor de Administração e Planejamento, IFMG Ouro Branco, Unidade I, Rua Afonso Sardinha, nº 90, Pioneiros, Ouro Branco - MG. Consulte o documento oficial para obter mais informações.

Podendo ser prorrogado por igual período, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de doze meses, a partir da homologação.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: