Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Guaxupé - MG

Interessados poderão realizar inscrição de forma presencial ou online; confira mais detalhes
Quinta-feira, 18 de novembro de 2021 às 14h37
Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Guaxupé - MG

A Prefeitura de Guaxupé, no estado de Minas Gerais, divulgou edital de Processo Seletivo para cadastro reserva de estagiários.

As oportunidades disponíveis são para estudantes dos seguintes cursos: Administração de Empresas; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Educação Física; Farmácia; Pedagogia e Psicologia.

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 690,11 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 18 a 25 de novembro de 2021, via internet, pelo email estagio@guaxupe.mg.gov.br, ou presencialmente, na Gestão de Pessoas, localizada na avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, centro, das 13h às 16, sendo necessário agendar horário.

A seleção dos candidatos será feita por meio de rendimento escolar, a ser computado pela média de notas por semestre ou mediante análise da média obtida das notas constantes do respectivo histórico escolar (Web Acadêmico), apurando-se uma média geral. Para os estudantes do primeiro semestre, será analisado o histórico escolar do ensino médio. Após essa classificação, poderá ocorrer outra seleção entre os três primeiros candidatos escolhidos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver o maior número de períodos cursados.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses e a duração do estágio não poderá exceder dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: