Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Prefeitura de Guaxupé - MG

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas quatro dias
Terça-feira, 25 de agosto de 2020 às 12h23
Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Prefeitura de Guaxupé - MG

A Prefeitura de Guaxupé, no estado de Mina Gerais, torna público Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de estagiários que tenham idade mínima de 18 anos e estejam cursando ensino superior em administração de empresas, direito, farmácia e fisioterapia.

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 660,27 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 25 a 28 de agosto de 2020, das 13 às 16h, via internet, no e-mail estagio@guaxupe.mng.gov.br, ou presencialmente, na divisão de recursos humano, situada na avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro, com horário agendado pelo telefone (35) 3559-1012.

No momento da candidatura, é necessário entregar a ficha de inscrição (anexo I do edital), histórico escolar, comprovante de matrícula atualizado, comprovante de residência, cédula de identidade, CPF e currículo.

Seleção

Este Processo Seletivo contará com duas etapas: análise das notas por semestre ou de notas constante no histórico escolar, e seleção entre os três primeiros colocados, esta que pode ser prova objetiva, dissertativa ou oral. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior número de períodos cursados.

Validade e contratação

O prazo de validade desta seleção será de 12 meses, já o prazo de duração do estágio não poderá exceder dois anos, exceto quando se tratar de estagiário de acordo com os critérios estabelecidos pelo edital.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: