Processo Seletivo para estagiários de Serviço Social é divulgado pelo MP - MG

Candidato tem até amanhã, para efetuar a inscrição, na Sede da Promotoria.
Terça-feira, 16 de janeiro de 2018 às 11h56
Processo Seletivo para estagiários de Serviço Social é divulgado pelo MP - MG

Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) comunica Processo Seletivo para estudante de Pós-graduação em Serviço Social, com o objetivo de estagiar na 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Manhuaçu.

O candidato tem até amanhã dia (17), para realizar a inscrição, mediante envio da documentação comprobatória para o endereço eletrônico: rennatha@mpmg.mp.br.

Estagiário tem que ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período vespertino, ser bacharel em Serviço Social, está cursando Pós-graduação em áreas afins ao Serviço Social.

O aprovado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e mais auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade realizada.

Este Processo Seletivo será composto por uma prova teórica, com questões objetivas ou discursivas abordado os seguinte temas: Política de Saúde no Brasil, Política de Assistência Social no Brasil, Estatuto da Criança e do Adolescente e Estatuto do Idoso. A previsão é que a prova seja aplicada no dia 23 de janeiro de 2018, às 13h.

Confira em nosso site, o edital completo deste Processo Seletivo que tem validade de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: