Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em Direito é publicado pelo MP - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga na Promotoria de Justiça Única da Comarca de São João do Paraíso.
Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 às 16h27
Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em Direito é publicado pelo MP - MG

O Ministério Público de Minas Gerais (MP - MG) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiários de pós-graduação em Direito, na Promotoria de Justiça Única da Comarca de São João do Paraíso.

Podem participar desta seleção acadêmicos bacharéis, e estudantes de pós-graduação no referido curso, que tenham disponibilidade de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira, nó período matutino ou vespertino.

Para o novo estagiário a bolsa-auxílio é de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições vão até o dia 12 de dezembro de 2018, e são feitas via encaminhamento de pedido para o endereço eletrônico de: pjsaojoao@mpmg.mp.br.

O Processo de Seleção será composto de uma prova teórica, com caráter classificatório, composta por questões objetivas e discursivas, prevista para acontecer no dia 13 de dezembro de 2018, às 13h, na Avenida Doutor Osório Adrião da Rocha, nº 282, no Centro.

A validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final. Para conferir mais informações a respeito, veja o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: