Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em Direito é publicado pelo MP de Minas Gerais

Seleção visa preencher uma vaga na 6ª Promotoria de Justiça de Poços de Caldas.
Terça-feira, 18 de dezembro de 2018 às 17h43
Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em Direito é publicado pelo MP de Minas Gerais

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiário de pós-graduação em Direito, na 6ª Promotoria de Justiça de Poços de Caldas.

Para participar da Seleção, é necessário que o acadêmico seja bacharel e estudante de graduação no referido curso, além de ter disponibilidade de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Para o novo estagiário a bolsa-auxílio é no valor de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

O período de inscrições vai de 7 a 14 de janeiro de 2019, e será realizado via encaminhamento de pedido para o endereço eletrônico de: romulomagno@mpmg.mp.br

Para o Processo de Qualificação, será aplicada uma prova teórica, de caráter classificatório, com questões objetivas e discursivas, prevista para o dia 31 de janeiro de 2019, às 13h, na rua Prefeito Chagas, nº 305, sala 1004, no Centro.

A validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final. Para mais informações, confira o edital oficial acessando nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: