Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em Direito é aberto pelo MP - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas na 2ª e 3ª Promotorias de Justiça de Nanuque.
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 às 16h16
Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em Direito é aberto pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas para estagiários de pós-graduação em Direito, na 2ª e 3ª Promotorias de Justiça de Nanuque.

Podem participar acadêmicos bacharéis e estudantes de pós-graduação no referido curso, que tenha disponibilidade de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período vespertino.

A bolsa-auxílio para o novo estagiário é de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições vão até o dia 17 de dezembro de 2018, e são feitas via encaminhamento do pedido para o endereço eletrônico de: pjnanuque@mpmg.mp.br.

O Processo de Seleção compreenderá em uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e discursivas, prevista para ser aplicada no dia 17 de janeiro de 2019, às 9h, na Praça Teófilo Otoni, nº 20, no Centro.

A validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final. Para mais informações, confira o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: