Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em Direito é aberto pelo MP de Minas Gerais

Seleção é destinada ao preenchimento de vaga na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Barbacena.
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 às 16h31
Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em Direito é aberto pelo MP de Minas Gerais

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiários de pós-graduação em Direito, na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Barbacena.

Podem participar acadêmicos bacharéis e estudantes de pós-graduação do referido curso, que tenham disponibilidade de 5 horas diárias, em turno a ser deliberado entre o estagiários e os Promotores de Justiça.

Para o novo estagiário, a bolsa-auxílio é de R$ 1.205,00 acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40, por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições vão até o dia 14 de janeiro de 2019, e são feitas na Sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Barbacena, na Rua Dr. José Vilela Costa Pinto, nº 45, bairro das Mansões, das 13h às 17h, de forma gratuita.

O Processo de Seleção compreenderá uma prova composta por questões discursivas e uma dissertação de no mínimo 35 e máximo de 70 linhas, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para acontecer no dia 16 de janeiro de 2019, às 13h, na Sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Barbacena.

Esta seleção pública tem validade de um ano, podendo ser renovada por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Para conferir mais informações, veja o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: