Processo seletivo para estagiários de pós-graduação é aberto pelo MP - MG

Candidatos serão selecionados através de prova teórica.
Terça-feira, 12 de dezembro de 2017 às 08h35
Processo seletivo para estagiários de pós-graduação é aberto pelo MP - MG

Estudantes de pós-graduação em direito já podem se candidatar no Processo Seletivo destinado ao preenchimento da vaga de estagiário do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) com atuação na 1ª Promotoria de Justiça de Comarca de São Francisco.

Com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida, o interessado na vaga deve ter disponibilidade de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

As inscrições vão até o dia 17 de janeiro de 2018, e devem ser realizadas por meio do endereço eletrônico pjsaofrancisco@mpmg.mp.br. O estudante tem que encaminhar os documentos descritos no edital disponível em nosso site.

O processo seletivo compreenderá uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, envolvendo os seguintes temas: Direito constitucional, direito civil, processo civil, direito penal e processo penal, e será aplicada, provavelmente, no dia 19 de janeiro de 2018, às 9h, na Promotoria de Justiça de São Francisco - MG.

Contando da data de divulgação do resultado final da seleção, o prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: