Processo Seletivo para estagiários de Direito é lançado pelo Ministério Público - MG

Seleção é destinada para o preenchimento de uma vaga na 1ª Promotoria de Justiça de Arcos.
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 às 15h42
Processo Seletivo para estagiários de Direito é lançado pelo Ministério Público - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiário em Direito, na 1ª Promotoria de Justiça de Arcos.

Podem participar estudantes do referido curso, matriculados e frequentes a partir do quinto período, e que tenham disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Para o candidato aprovado, a bolsa-auxílio é de R$ 905,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições abrem no dia 19 de dezembro de 2018, e vão até o dia 17 de janeiro de 2019. Para requerimento da inscrição, o candidato deve encaminhar o pedido para o endereço eletrônico de: pj1arcos@mpmg.mp.br.

O Processo de Seleção será compreendido em uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e discursivas, prevista para ser aplicada no dia 22 de janeiro de 2019, às 9h.

A validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Para checar mais informações, confira o edital oficial acessando nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: