Processo Seletivo para estagiários de Ciências Contábeis é divulgado pelo MP - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga na 4ª Promotoria de Justiça de Betim.
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 às 14h29
Processo Seletivo para estagiários de Ciências Contábeis é divulgado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estagiários em Ciências Contábeis, existente na 4ª Promotoria de Justiça de Betim.

Podem participar da seleção acadêmicos do referido curso, e que tenham disponibilidade de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Para o novo estagiário a bolsa-auxílio é de R$ 905,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições vão até o dia 16 de dezembro de 2018, e são feitas via encaminhamento de pedido para o endereço eletrônico de: caobetim@mpmg.mp.br

O Processo de Seleção será composto de uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e discursivas. A data prevista para aplicação é no dia 17 de dezembro de 2018, na Rua Inspetor, no bairro Jaime Caldeira, nº 870.

A validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: