Processo Seletivo para estagiário tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Guaxupé - MG

Oportunidades são para estudantes de ensino superior em diversas áreas; veja como concorrer e qual o novo período para candidaturas
Quarta-feira, 22 de julho de 2020 às 12h36
Processo Seletivo para estagiário tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Guaxupé - MG

A Prefeitura de Guaxupé, no estado de Minas Gerais, divulgou nesta quarta-feira (22) a prorrogação das inscrições referentes ao Processo Seletivo Simplificado referente ao cadastramento de estagiários de ensino superior.

Segundo o documento (prorrogação),os interessados agora podem se inscrever até o dia 24 julho de 2020, via internet, pelo e-mail estagio@guaxupe.mg.gov.br, ou presencialmente, na Divisão de Recursos Humanos, localizada na avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro, das 13h às 16h. Vale ressaltar que para inscrição presencial, é necessário agendamento de horário pelo telefone que consta no edital.

O Processo Seletivo

Há oportunidades para discentes dos seguintes cursos: administração de empresas; arquitetura; biomedicina; ciências contábeis; direito; educador social; engenharia civil e licenciatura em matemática. Para participar, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos.

Os estagiários atuarão nas seguintes Secretarias do Município: Governo e Planejamento, Administração, Finanças, Jurídico, Saúde, Social, Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Obras e Desenvolvimento Urbano, Desenvolvimento e Meio Ambiente e Segurança e Defesa Social.

A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais e o valor da bolsa-estágio ofertada equivale a R$ 660,27.

Seleção e validade

Como método de seleção dos inscritos, será realizada análise da média obtida a partir das notas constantes do respectivo histórico escolar. Os estudantes que estiverem no primeiro semestre e ainda não tiverem essas notas, serão avaliados por meio das notas do ensino médio.

A validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses. Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: