Processo Seletivo para estagiário na unidade de Patos de Minas é anunciado pelo MP - MG

Participantes inscritos devem ser classificados mediante duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por prova teórica, com questões objetivas e/ou discursivas, e entrevista
Domingo, 4 de outubro de 2020 às 09h02
Processo Seletivo para estagiário na unidade de Patos de Minas é anunciado pelo MP - MG

Com inscrições abertas desde 1º de outubro de 2020, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação de estagiário de nível superior para atuar na 5ª Promotoria de Justiça da comarca de Patos de Minas.

Há oportunidade para preenchimento de uma vaga dentre os acadêmicos de pós-graduação em direito, bem como a formação de cadastro reserva, onde o contratado será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, além de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida. Para isso, o candidato deverá ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 23 de outubro de 2020, via internet, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: 5pjpatosdeminas@mpmg.mp.br.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser aplicada no dia 27 de outubro de 2020, às 13h, por meio de chamada de vídeo e terá duração de quatro horas.

Vale ressaltar que será feita entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, cinco dias úteis após a data da divulgação do resultado final das provas escritas, pessoalmente, na sede da 5ª Promotoria de Justiça, situada na rua Major Gote, nº 1.022, 7º andar, sala 706, centro.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por dois anos, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: