Processo Seletivo para estagiário em Tarumirim é divulgado pelo TJ -MG

Oportunidades são para formação de cadastro reserva de alunos de direito; confira
Terça-feira, 8 de dezembro de 2020 às 13h26
Processo Seletivo para estagiário em Tarumirim é divulgado pelo TJ -MG

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a abertura de um Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de estagiários para atuarem na comarca de Tarumirim.

Para participar, é necessário que os discentes estejam cursando do terceiro ao sétimo período do ensino superior em direito. A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais e o valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 1.151,00.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 7 a 9 de dezembro de 2020, mediante o envio da ficha de inscrição (anexo II) devidamente preenchida e assinada, para o seguinte endereço eletrônico josileia.ferreira@tjmg.jus.br.

Como método de seleção, será realizada prova discursiva, com caráter eliminatório e classificatório, e data de aplicação prevista para o dia 11 de dezembro de 2020, às 12h, com três horas de duração.

Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, conforme art. 27, parágrafo único da Lei 10.741/2003, obtiver maior pontuação na questão discursiva, maior idade e sorteio.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contador a partir da publicação do resultado, com possibilidade de prorrogação, a critério da direção do foro da comarca.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: