Processo Seletivo para estagiário é realizado no MP do Estado de Minas Gerais

Estudantes de Direito podem participar da seleção para Comarca de Nova Resende.
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 às 14h39
Processo Seletivo para estagiário é realizado no MP do Estado de Minas Gerais

Com uma vaga de estágio e formação de cadastro reserva para estudantes de Direito existentes na Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Resende, um novo processo seletivo é realizado pelo Ministério Publico do Estado de Minas Gerais (MPE - MG).

Para concorrer o candidato deve estar matriculado a partir do quinto período, ter disponibilidade de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira no período da tarde.

O novo estagiário poderá receber bolsa-auxílio de R$ 905,00 e vale transporte por dia de atividade exercida de R$ 7,40.

As inscrições serão realizadas até o dia 15 de dezembro de 2017, e para realizá-la o interessado deve encaminhar o pedido para o endereço eletrônico mazevedo@mpmg.mp.br, a mensagem deve conter as informações especificadas no edital disponível em nosso site.

A prova está prevista para o dia 17 de janeiro de 2018, às 14h00 no Fórum de Nova Resende localizado no endereço: Praça Capitão Joaquim Anacleto, 206, 2º andar. O processo seletivo compreende em uma prova Teórica composta por questões objetivas e/ou discursivas.

Este processo seletivo tem validade de um ano contado a partir da divulgação do resultado final, e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Mariana Santos
Compartilhe: