Processo Seletivo para estagiário é divulgado pela Prefeitura de São Carlos - SC

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Sábado, 20 de fevereiro de 2021 às 10h38
Processo Seletivo para estagiário é divulgado pela Prefeitura de São Carlos - SC

A Prefeitura de São Carlos, no estado de Santa Catarina, torna público Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de estagiário.

A carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais e o valor a ser pago mensalmente é de R$ 557,44 a R$ 836,16.

Para participar, é necessário que os interessados estejam cursando a partir do segundo ano de licenciatura plena em pedagogia, outras licenciaturas na área da educação ou curso de nível médio, na modalidade normal. Também é necessário que tenham nacionalidade brasileira ou equivalente, aptidão física e mental, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 18 a 22 de fevereiro de 2021, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, presencialmente, na Secretaria de Educação do Município de São Carlos, situada na avenida Santa Catarina, nº 672, centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será contado pontos conforme o grau que o interessado estiver estudando, além da realização de prova objetiva, de caráter classificatório, composta por questões de língua portuguesa e matemática, com data de aplicação prevista para o dia 24 de fevereiro de 2021.

Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos, completados até o último dia da inscrição neste Processo, de acordo com o previsto no parágrafo único do art. 27 da Lei Federal nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 e alterações - Estatuto do Idoso.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: