Processo Seletivo para estagiário é disponibilizado pela Prefeitura de Nova Resende - MG

Candidaturas serão recebidas de forma presencia e não haverá cobrança de taxa; confira
Segunda-feira, 18 de abril de 2022 às 08h55
Processo Seletivo para estagiário é disponibilizado pela Prefeitura de Nova Resende - MG

A Prefeitura de Nova Resende, no estado de Minas Gerais, anuncia Processo Seletivo Simplificado que visa a formação de cadastro reserva de estagiário.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam devidamente matriculados e terem frequência na rede de ensino público ou privado, cursando a partir do terceiro período do ensino superior em educação física, tenham idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais e o valor do vencimento inicial é de R$ 600,00.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 18 até às 16h do dia 27 de abril de 2022, presencialmente, no Setor de R.H da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório, composta por questões de português, conhecimentos gerais e específicos. A aplicação da etapa está prevista para o dia 28 de abril, às 19h.

Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 30 anos, até o último dia de inscrição no Processo Seletivo, conforme o disposto no art. 27, Parágrafo Único, da Lei nº10.741/2003 (Estatuto do Idoso).

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: