Processo Seletivo para Estagiário é anunciado pelo MP - MG

Os candidatos serão avaliados por meio de prova teórica de caráter eliminatório e classificatório.
Quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 às 12h57
Processo Seletivo para Estagiário é anunciado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público o Processo Seletivo que visa a contratação de Estagiário de Nível Superior.

A oportunidade é para o preenchimento de uma vaga na 4º Promotoria de Justiça da comarca de Pirapora, disponível para acadêmicos de pós-graduação em Direito.

O candidato contratado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, além do auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia efetivamente estagiado, e deverá ter a disponibilidade de 5 horas diárias de segunda a sexta-feira, no período da manhã.

Para participar, o candidato deverá encaminhar o pedido de inscrição no período de 23 de janeiro a 7 de fevereiro de 2020 para o endereço eletrônico leonardodiniz@mpmg.mp.br com as informações descritas no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consultar.

O processo de seleção compreenderá uma prova teórica de caráter eliminatório e classificatório composta por questões discursivas. A prova esta prevista para ocorrer no dia 7 de março de 2020 em Pirapora/MG.

Este Processo Seletivo tem a validade de 1 anos, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: