Processo Seletivo para Estagiário é anunciado pela Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC

Poderão se inscrever apenas estudantes de nível superior na área da educação.
Segunda-feira, 4 de novembro de 2019 às 11h59
Processo Seletivo para Estagiário é anunciado pela Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Santo Amaro da Imperatriz, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de Estagiário de nível Superior na área da educação (licenciatura) cursando a partir da 2ª fase.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, sendo remunerado através de auxílio financeiro, equivalente a um piso salarial municipal.

Os interessados devem efetuar inscrições no período entre 11 e 29 de novembro de 2019, às 12h às 18h, no Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal, localizado no espaço Santo Amaro Cidadão, situado na Rua Prefeitura José Kerihg, nº 5469, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação das notas constantes no histórico do curso superior em que estiver matriculado.

A chamada dos candidatos para o ano letivo de 2020 será realizada no dia 31 de janeiro de 2020, às 13h30min, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, localizado na Rua Santana, nº 4.470, Centro.

O Processo Seletivo terá validade até 20 de dezembro de 2020. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: