Processo Seletivo para estagiário é aberto pela Prefeitura de Muriaé - MG

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas quatro dias
Quinta-feira, 23 de julho de 2020 às 11h54
Processo Seletivo para estagiário é aberto pela Prefeitura de Muriaé - MG

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Muriaé, no estado de Minas Gerias, divulga formação de cadastro reserva para estagiário discente do ensino superior de curso de pós-graduação em direito, a fim de atuar na Procuradoria-Geral do município.

A jornada de trabalho a ser cumprida é de 30 horas semanais e o valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 1.398,60.

Inscrição

Os interessados poderão se inscrever no período de 27 a 30 de julho de 2020, exclusivamente via internet, por meio do envio dos documentos digitalizados, para o e-mail processoseletivopmgl@gmail.com. Vale ressaltar que não serão aceitas as candidaturas de profissionais que se enquadrem nos grupos de risco da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Seleção

Como método de seleção, será realizada análise do desempenho acadêmico em disciplinas do curso de graduação em direito vocacionadas a área de atuação do estagiário na PGM. Caso haja empate, a preferência será dada ao estudante que tiver maior idade.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do Procurador Geral do Município de Muriaé.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: