Processo Seletivo para estagiário é aberto pela Câmara de São Bento Abade - MG

Interessados devem estar cursando Administração ou Ciências Contábeis; inscrições devem ser realizadas em dias úteis porém os horários de atendimentos variam
Domingo, 21 de fevereiro de 2021 às 23h23
Processo Seletivo para estagiário é aberto pela Câmara de São Bento Abade - MG

A Câmara de São Bento Abade, do estado de Minas Gerais, anunciou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estagiário.

Essa oportunidade disponibilizada é para o curso superior de Administração ou Ciências Contábeis, sendo que a carga horária de estágio será de 25 horas semanais na Secretaria da Câmara, enquanto a bolsa-estágio é correspondente ao valor de R$ 628,88.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas do dia 18 de fevereiro até o dia 1º de março de 2021, na Câmara Municipal, localizada na rua Padre Bento Ferreira, número 652, Centro. Confira o horário de atendimento conforme os dias da semana:

  • Segunda e quarta-feira: das 14h às 17h;
  • Terça, quinta e sexta-feira: das 9h às 12h.

Já como forma de avaliação, os concorrentes serão submetidos à análise do histórico escolar e do currículo, seguindo os critérios de pontuação citados no item 4 do edital de abertura.

Prazo de vigência

Por último, esta seleção será válida pelo prazo de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: