Processo Seletivo para estagiário de administração é aberto pela Prefeitura de Barra Bonita - SC

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas sete dias; veja
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 09h44
Processo Seletivo para estagiário de administração é aberto pela Prefeitura de Barra Bonita - SC

A Prefeitura de Barra Bonita, no estado de Santa Catarina, anunciou Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de estagiário que curse ensino superior em administração.

A carga horária a ser cumprida é de 20 ou 30 horas semanais e o valor da bolsa-auxílio será de R$ 750,00 ou R$ 1.125,00.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 7 a 13 de junho de 2022, das 7h45 às 11h30 e das 13h às 17h, presencialmente, mediante a entrega da ficha de inscrição (anexo I do edital) e dos documentos exigidos na Prefeitura, situada avenida Buenos Aires, nº 600, centro, setor de recursos humanos. Não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, será levada em consideração a maior média aritmética do último semestre concluído, com base nas instruções presentes no edital, de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com maior carga horária de curso concluída.

O Processo Seletivo terá validade um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação final

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: