Processo Seletivo para Estagiário da Comarca de Ribeirão das Neves é anunciado pelo TJ - MG

As provas para seleção do candidatos estão previstas para serem aplicadas no mês de fevereiro
Quinta-feira, 30 de janeiro de 2020 às 10h49
Processo Seletivo para Estagiário da Comarca de Ribeirão das Neves é anunciado pelo TJ - MG

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) informa que estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de Estagiário de Pós-Graduação em Direito.

As candidaturas serão recebidas durante o período de 29 de janeiro de 2020 a 12 de fevereiro de 2020, das 08h às 17h (horário de Brasília - DF), presencialmente, na Administração do Foro da Comarca, situado na Rua Vera Lúcia de Oliveira Andrade, nº 85, Esplanada, Ribeirão das Neves - MG.

Após contratação, o estagiário irá atuar na Comarca de Ribeirão das Neves - MG.

O valor da bolsa-auxílio ofertado equivale a R$ 1.727,55, já acrescida de auxílio-transporte e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Este Processo Seletivo contará com uma Prova na área Cível e uma na área Criminal, ambas terão questões objetivas e discursivas, com data de aplicação prevista para o dia 18 de fevereiro de 2020, às 9h, Rua Vera Lúcia de Oliveira Andrade, nº 85, sala 602.

A validade desta seleção será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares você pode obter por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: