Processo Seletivo para enfermeiro é divulgado pela Prefeitura de Japaraíba - MG

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros e está disponível em nosso site
Quinta-feira, 28 de maio de 2020 às 11h17
Processo Seletivo para enfermeiro é divulgado pela Prefeitura de Japaraíba - MG

A Prefeitura de Japaraíba, no estado de Minas Gerais, torna público Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de um enfermeiro para atendimento de diversos setores da administração pública do Município.

Para participar, é necessário quem os candidatos tenham ensino superior em enfermagem, registro no Coren - MG, sejam brasileiros nato ou naturalizados, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenham idade mínima de 18 anos, aptidão física e mental para o exercício das atividades, entre outros.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 2.857,00 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Inscrição

As candidaturas serão recebidas no período de 26 de maio de 2020 a 10 de junho deste mesmo ano, das 9h às 16h, presencialmente, na sede da Secretaria de Educação da Prefeitura, localizada na rua Nossa Senhora do Rosário, nº 34, Centro.

Seleção

Este Processo Seletivo contará com prova objetiva, de caráter classificatório, composta por questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos. Para aplicação da etapa, está previsto o dia 13 de junho de 2020, às 13h, na Escola Municipal São Simão, situada na Rua Paralela, nº 16, São José.

Validade

A validade da presente seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: