Processo Seletivo para enfermeiro é aberto pela Prefeitura de Rubelita - MG

Interessados devem se atentar aos documentos que precisam ser entregues no momento da inscrição
Quinta-feira, 6 de agosto de 2020 às 12h48
Processo Seletivo para enfermeiro é aberto pela Prefeitura de Rubelita - MG

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Rubelita, no estado de Minas Gerais, anuncia uma vaga para o cargo de enfermeiro a fim de atuar no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior, registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e políticas, terem boa saúde física e mental parar o exercício das funções do cargo, entre outros.

O salário base ofertado equivale a R$ 2.000,00 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

A entrega da ficha de inscrição (anexo V do edital) e dos documentos será realizada até o dia 10 de agosto de 2020, das 7h às 13h, presencialmente, no Departamento de Pessoal, localizado na sede da Prefeitura, situada na Praça Major Avelino de Almeida, nº 406, Centro.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas: análise curricular e entrevista psicológica com equipe especializada.

Contratação

A contratação terá validade de quatro meses, contados a partir da assinatura do contrato individual, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração pública.

Para obter maiores informação, é recomendada a consulta no edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: