Processo Seletivo para enfermeiro é aberto pela Prefeitura de Diamantina - MG

Profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e receberá remuneração mensal de R$ 3.038,91
Quinta-feira, 22 de outubro de 2020 às 14h42
Processo Seletivo para enfermeiro é aberto pela Prefeitura de Diamantina - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Diamantina torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de enfermeiro. De acordo com o edital, será preenchida uma vaga.

Para concorrer, é necessário o curso superior completo em enfermagem e registro no conselho competente. O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 3.038,91 ao mês.

Os interessados podem se inscrever nos dias 22 a 28 de outubro de 2020, no site da Prefeitura, mediante preenchimento de formulário online.

Vale ressaltar que ao preencher o formulário de inscrição, o candidato indicará o cargo e local para a qual se inscreveu, conforme previsto no anexo I deste edital, a documentação deverá ser entregue na Agência dos Correios de Diamantina, situada na Praça Corrêa Rabelo n.º 93, Centro, com postagem por carta registrada.

Como método de seleção, será realizada contagem de pontos de títulos e tempo de serviço. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com mais tempo de serviço na área.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: