Processo Seletivo para educação é divulgado na Prefeitura de Leoberto Leal - SC

Há vagas em todos os níveis de escolaridade, Merendeira, Auxiliar de Serviços Gerais e Professores de várias áreas.
Sexta-feira, 6 de outubro de 2017 às 09h35
Processo Seletivo para educação é divulgado na Prefeitura de Leoberto Leal - SC

Com o objetivo de preencher 15 vagas para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, a Prefeitura de Leoberto Leal, localizada no Estado de Santa Catarina, anuncia que vai realizar um novo Processo Seletivo.

A seleção conta com oportunidades em todos os níveis de escolaridade, nas seguintes funções: Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira e Professores de Educação Infantil (4), Anos Iniciais (3), Educação Física (2), Matemática, Língua Portuguesa, Geografia, História (1), Ciências, Artes/ Ensino Religioso (2), Inglês (1), Educação Especial (1), Substituto e de Informática (1).

Vale ressaltar que algumas áreas de Professor, exigem ensino médio, Licenciatura Plena na área cursando e completa, os detalhes estão disponíveis no edital em nosso site.

Com jornadas variáveis entre 20h a 40 horas semanais, a remunerações partem de R$ 622,63 e chegam aos R$ 1.880,98.

Realize as inscrições no período de 9 de outubro a 9 de novembro de 2017, pessoalmente no Prédio da Prefeitura Municipal, na Secretaria de Educação, situado na Rua Mainolvo Lehmkuhl, nº 20 - Centro, das 13h30min às 18h30min, ou via postal.

Prevista para ser aplicada no dia 19 de novembro de 2017, a Prova Escrita será para todos os inscritos, haverá também Avaliação de Títulos para Professores e Prova Prática para Auxiliar de Serviços Gerais e Merendeira.

A validade deste Processo Seletivo será para o ano letivo de 2018, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: