Processo seletivo para contratação de Fonoaudiólogo é anunciado pela Fhemig - MG

Oportunidade destina-se ao Hospital Regional Antônio Dias, na cidade de Patos de Minas
Segunda-feira, 30 de outubro de 2023 às 17h49
Processo seletivo para contratação de Fonoaudiólogo é anunciado pela Fhemig - MG

Com o objetivo de realizar a contratação de novo profissional de nível superior, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, no Hospital Regional Antônio Dias, na cidade de Patos de Minas.

Esta Seleção busca preencher uma vaga na função de Fonoaudiólogo, que em jornadas de 40 horas semanais, irá receber remuneração de R$ 3.812,95 ao mês, sendo acrescentada também a Ajuda de Custo e gratificação de incentivo à Eficientização dos Serviços (GIEFS).

Vale lembrar que a contratação do profissional será feita pelo Regime Geral de Previdência Social.

Os interessados devem se inscrever a partir das 9h do dia 31 de outubro de 2023 até às 17h do dia 10 de novembro de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Fhemig. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo, onde a entrega dos documentos deve ser realizada entre os dias 14 a 16 de novembro de 2023, e entrevista, prevista para ser realizada no dia 27 de novembro de 2023.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: