Processo Seletivo para contratação de Estagiários de Direito é anunciado pelo MP - MG

Oportunidade é referente aos pós-graduandos dos curso, destinada à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Santos Dumont.
Terça-feira, 30 de julho de 2019 às 17h19
Processo Seletivo para contratação de Estagiários de Direito é anunciado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público que estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo destinado à contratação de Estagiário de pós-graduação.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga disponível aos pós-graduandos em Direito, existente na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Santos Dumont, onde o contratado deverá ter disponibilidade de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 ao mês e auxílio-transporte de R$ 9,00, por dia de atividade efetivamente exercida.

Interessados em participar da seleção devem encaminhar pedido via internet, no endereço eletrônico: eloisacosta@mpmg.mp.br, disponíveis até o dia 31 de julho de 2019, de acordo especificado no edital.

Os participantes inscritos devem ser classificados mediante uma única etapa, baseada em Prova Teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas.

Vale ressaltar que a data prevista de aplicação da Prova está marcada para 9 de agosto de 2019, às 14h, no Fórum local do município, situado na Rua Galileu Fonseca, nº 113, Centro.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: