Processo Seletivo para contratação de estagiário no MP - MG encerra amanhã

As inscrições devem ser realizadas até amanhã
Quarta-feira, 29 de novembro de 2017 às 10h34
Processo Seletivo para contratação de estagiário no MP - MG encerra amanhã

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG ) anuncia processo seletivo com objetivo de preencher uma vaga de estagiário de Direito.

A atuação do aprovado ocorrerá na Promotoria de Ibiraci - MG, em jornada de 5h diárias, com bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 e auxílo-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para se inscrever o candidato deve ser estudante do curso de Direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

As inscrições devem ser realizadas até amanhã dia, 30 de novembro de 2017, exclusivamente por meio eletrônico, onde o candidato fará o pedido no endereço renatacanuto@mpmg.mp.br, com os dados que o edital especifica.

Esse processo seletivo será composto por uma prova escrita e prova teórica, sendo que a primeira está prevista para acontecer no dia 4 de dezembro de 2017, no Ibiraci On-line, com endereço na Avenida Governador valadares, s/nº, centro (em frente o fórum).

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogável. Para mais esclarecimentos verifique o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: