Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares é retificado pelo CMDCA de Montes Claros - MG

Candidatos devem ficar atentos pois há mudanças no conteúdo programático.
Quinta-feira, 4 de julho de 2019 às 10h45
Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares é retificado pelo CMDCA de Montes Claros - MG

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Montes Claros, no Estado de Minas Gerais, torna público a retificação do Processo Seletivo destinado à escolha de 15 membros titulares dos Conselhos Tutelares da 1ª, 2ª e 3ª Região do município.

Houve alteração no conteúdo programático para a realização das provas de conhecimento específicos. Em nosso site você acesso aos documentos com todas as informações.

Serão considerados eleitos e serão nomeados e empossados como conselheiros tutelares titulares os 15 primeiros candidatos mais votados, ficando todos os seguintes, observada a ordem decrescente de votação, como suplentes.

Com carga horária de 40h semanais, os selecionados de nível médio devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 1.662,92.

As inscrições nesta seleção foram efetuadas até o dia 14 de junho de 2019, das 13h às 17h, entregando ficha de inscrição preenchida e colada na frente do envelope lacrado contendo a documentação exigida na sala do CMDCA, localizada na Praça Raul Soares, s/n, Centro, Montes Claros - MG, Casa da Cidadania.

Esta seleção compreenderá de Prova de Aferição de Conhecimento. A Prova será aplicada provavelmente no dia 21 de julho de 2019.

Para a etapa de avaliação psicológica, serão selecionados os 60 candidatos que atingirem as melhores pontuações em escala de ordem decrescente. A última etapa consiste na eleição dos candidatos.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: