Processo Seletivo para auxiliar de enfermagem é aberto em Monsenhor Paulo - MG

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 9 de agosto de 2022 às 17h20
Processo Seletivo para auxiliar de enfermagem é aberto em Monsenhor Paulo - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um auxiliar de enfermagem, em caráter temporário.

Para participar, é necessário possuir curso técnico, com registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 1.600,80, referente a jornada de trabalho de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar a

Os interessados devem se inscrever nos dias 9 e 10 de agosto de 2022, das 8h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo, situada na Rua José Américo, nº 525, Centro, mediante o pagamento de R$ 14,43 de taxa de participação.

Como critério de seleção, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 11 de agosto de 2022, das 13h30 às 16h30, na Escola Municipal João Mestre, situada na Rua D. Inês Saloti, nº 130, Centro, de Monsenhor Paulo.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa/matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado de igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: